Páginas

10 de fev. de 2016

Depoimento!!!

Boa tarde meu amores tudo bem?

Como o titulo diz vou deixa meu depoimento de vida aqui rsrs. E muito satisfeita \o/ Já conto o porque :D



Fui uma criança ,muito magra e não tinha nada que me fizesse engordar, na adolescência engordei bastante changando a pesar 100 quilos. Fazia de tudo para perder peso e nada dava certo para mim. Dai pedi a ajuda de Deus e ele me deu uma força do alto dai comecei a reeducar a minha alimentação e fazer exercícios físicos cheguei aos meus 73 quilos e já estava muito satisfeita. Mais com algumas decepções e falta de alto estima comecei a engordar de novo e hoje estou com meus 83 quilos e juro chega parou a brincadeira dai decidi fazer uma nova reeducação alimentar para isso dessa vez vou fazer uso de Shake e de exercícios físicos começando com a caminhada e dessa vez não pretendo chegar aos 73 eu quero meus 55 quilos \o/. Quando decidi tomar Shake fiz uma boa pesquisa e achei um que tem o nome de FEMINI SHAKE da NEONUTRI, mais onde comprar? Sou de Recife e aqui na minha cidade não ache o Femini em canto nenhum dai fiz uma pesquisa na net e achei a NATUE um site que vende diversos produtos naturais mais juro morri de medo de passar o cartão de credito e meus produtos não chegarem afinal não conhecia o site. Mais hoje 10/02/2016 para a minha alegria meus SHAKE CHEGARÃO oh GLORIA rsrsr. Então resolvi divulgar esse site para que outras pessoas que estão na duvida de onde comprar produtos naturais mais não tem uma indicação de um site confiável eu vim deixar vocês meus amores tranquilos para fazerem suas comprinhas naturais eu indico a NATUE sim senhor! Abaixo deixo as fotos dos meus produtos que chegaram e o link para vocês conhecerem o site e se esbaldarem com a promoção de frete grátis para compras acima de 150,00 reais. Do Shake não falarei nada agora porque tudo o que sei foi o que li na net. Mas falarei quando começar a fazer uso e ver no que vai dá rsrsr. Beijos povo lindo e até a próxima!





                                              Link da NATUE http://www.natue.com.br/

OBS: Os livrinhos não comprei a Natue que me mandou junto com meus produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário