Páginas

24 de ago. de 2016

#Desafio Agosto do Artista

Olá meus amores, fui desafiado no começo do mês por  Erika  a entrar na onda Agosto do Artista. E como uma artista que sou não poderia deixar de participar haha, vou deixar o poster que explica como funciona as etapas do desafio. 


A hashtag #agostodoartista foi criada pelo instagram Dessa More uma querida ilustradora, dai centenas de ilustradores postavam seus desenhos de acordo com cada etapa do desafio, dessa lista acima. Foi uma aventura participar, ver onde podemos melhorar com as dificuldade do desafio. Quando cheguei no numero 11 descobri que eu não tenho a minha lettering rsrs mesmo assim tentei desenhar letras. Quando ilustrei o 13 na verdade queria ilustrar na parede do quarto da minha mãe e ela não deixou então usei a minha mão em vez de papel hehe, enfim meus amores espero que gostem dos desenhos. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário