Páginas

12 de jun. de 2017

ILUSTRAÇÃO DIGITAL PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO

Olá, para quem não me conhece me chamo Danielle Crystine. Amo tudo que envolva arte, faço ilustrações digital e nessa postagem venho trazer uma mostra do meu trabalho. Estou aceitando encomendas para ilustração digital os pedidos deveram ser feitos por e-mail: danicrystine@htomail.com esse será o nosso primeiro contato direto ok, após esse contato podemos nos comunicar através do whatsapp acertamos detalhes e  valores. 

Essa amostra que estou postando aqui no meu blog é no tamanho 600x600 no formato JPEG no valor de R$ 50,00 para ser enviados por e-mail, inbox ou direct a escolha do envio é do cliente. No momento não estou enviando ilustrações pelos correiros e o valor dessa refere-se para envios acima sitados. Se fosse pelos correiros teremos alterações de valores e taxas de envios. Portanto estou oferecendo a versão mais econômica onde fica a critério do cliente fazer a impressão do jeito que ele queira. Pedimos que não seja tirado os direitos autoras ou seja a assinatura do ilustrador. 

         
ILUSTRAÇÃO 


 POSTER DIVULGAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário